sábado, 16 de maio de 2009

Circuitos e E-books

Disponibilizei meus livro e circuitos em um HD virtual 4Shared, abaixo do arquivo do blog estão os links para as pastas. Os circuitos que estão nas pastas são na maioria tirados da própria internet assim como alguns livros, como na época que copiei os esquemas não pensava em editar nenhum blog não tenho referências, portanto aqueles que tem algum esquema do seu site ou blog postado aqui e quiser que eu coloque um link de referência entre em contato através do e-mail que está no perfil.
Coloquei também um link para a pasta que contém esquemas de ligação de alarmes, módulos, travas elétricas, etc. para carros, tenho mais coisas para por nesta pasta com o tempo vou escanear e colocar.
Outra pasta com e-books no 4Shared está aqui, para aqueles que gostem de medicina, biologia, ecologia entre outros, cortesia do excelente blog de ciências Bofana Ciências, que permitiu a disponibilização do link.

Atenção: Não me responsabilizo pelo mau funcionamento e/ou uso indevido dos circuitos da pasta.

4 comentários:

Paulo disse...

Valeu! Dei uma olhada no material disponibilizado, e vi muita coisa boa!! A impressora vai ter muito trabalho pela frente!!! Parabéns pelo teu ótimo trabalho.

Picco disse...

Obrigado Paulo, que bom que gostou pois tenho mais coisa para adicionar.

Luciano disse...

Haha... estive xeretando na pasta de esquemas e vi algumas coisas do meu site de radioamador, fico contente em saber que voce já andou pelo meu site! :D


Só pra você saber qual site é:

http://www.py2bbs.qsl.br/

Picco disse...

Luciano, como havia falado eu fucei em diversos sites e o seu deve ter sido um deles, se tem algo do seu site é porque é muito interessante e vale a pena visitar.