quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pausa para apreciar uma boa música

Este post é dedicado aqueles que gostem de uma boa música, até mesmo aqueles que não gostam de Jazz vão gostar porque realmente essa dupla é fera. Sempre que ouço essa música eu fico num estado indescritível principalmente quando o Louis Armstrong chega naquele maravilhoso solo com seu trompete, nessa hora eu fecho os olhos e fico maravilhado com aquele som e gostaria de compartilhar isso com todas as pessoas que acessam meu blog. Há tempos queria compartilhar essa maravilha com vocês, espero que gostem.

Ella Fitzgerald & Louis Armstrong - April in Paris

2 comentários:

Gianni disse...

Realmente Picco, tenho um amigo chamado Luiz Fragoso que costuma sentenciar que a boa música, repleta de alma está mesmo no passado. Coincidentemente acabei de falar sobre música no blog recordando uma pérola que muitos nem acreditam ser brasileira. Sobre o teste psicológico que você comentou, entre outros posts, resisto divulgar na lista para que não aumente muito os OT's, então muitos o pessoal vai ter que ir mesmo no blog para poder ver :-) Abs e parabéns, estou vendo que aqui também está repleto de postagem boa!

Picco disse...

Realmente seu amigo tem razão, quando não tinha internet ouvia as coisas comuns das rádios, mas agora vejo e consegui muita coisa boa, principalmente nas músicas de 1970 para trás.