segunda-feira, 7 de setembro de 2009

48 Lecciones de Radio - Tomo II

Começo aqui a disponibilizar esta coleção de livros do início da década de 1940 voltada ao radioamador. São quatro livros, mas tenho somente os três primeiros, e assim que achar o quarto eu posto para completar a coleção. Como eu comecei pelo Tomo II, que já estava desmontado, o próximo será o Tomo I. Possui muitas informações sobre transmissores e receptores, esquemas elétricos, antenas e muito mais. O livro está em espanhol e tem 168Mb divididos em quatro partes. Só lembrando que as partes precisam estar na mesma pasta para ser extraída.



9 comentários:

jcrom disse...

chega no 97% e dá erro de crc.

Picco disse...

Colega, vou verificar esse problema e se for o caso eu mudo de servidor, obrigado por reportar o erro.

Picco disse...

jcrom, problema resolvido, qualquer coisa deixe uma mensagem.

Diego disse...

Picco, parabéns por todo o seu trabalho...

Você esta ajudando muita gente com seus "scans", principalmente os da revista novaeletronica...


Você esta de PARABÉNS!

Diego

Picco disse...

Diego, obrigado pela visita, só lembrando que tem mais revistas pra por no blog, espero que goste.

abraço

jic disse...

Tomo II :)

http://wp.me/p1rnb3-1v
http://livrosdeeletronica.wordpress.com/2011/04/01/48-lecciones-de-radio-%E2%80%93-tomo-ii/

Picco disse...

jic, é parceiro eu conheço, os links são daqui.

Um abraço

Anônimo disse...

Tomo 2, parte 2 com defeito.

Picco disse...

Obrigado por reportar, vou arrumar assim que possível.

Um abraço