quarta-feira, 2 de março de 2011

E-Books e Revistas

Como vocês deve ter notado o link que eu tinha alguns livros não está mais disponível. Eu recebi uma mensagem do 4shared dizendo ter alguns livros com problemas de direitos autorais. Normalmente quando isso acontece eu recebo um e-mail e o pessoal do 4shared move o arquivo com problemas para uma pasta chamada "Abuse" e assim que eu logar na conta eu tenho que apagar o arquivo, só que desta vez eles falaram que seria a última vez, pois se encontrassem mais algum arquivo com problemas de direitos autorais, eles vão cancelar minha conta.
Então para não perder os demais arquivos, eu apaguei todos os e-books que tinha no 4shared. Estou fazendo upload de algumas revistas e livros que estavam lá e que não tinham problemas de direitos autorais. Algumas revistas incompletas como Antenna e Monitor rádio e TV e revistas que tenho menos que cinco edições também estarão nesta pasta.
Algumas revistas italianas que estavam com link junto das outras e que também não tinham mais que cinco edições estão na pasta que pode ser acessada aqui(Tem um link permanente junto com Circuitos e Carros).
Estou fazendo o upload da revistas italianas para que não aconteça o mesmo dos livros ARRL Antenna Compendium, que sumiu do site.
E por último quero deixar uma mensagem para os leitores que gostam de fazer experiências com RF, receptores, transmissores(40m, 80m e outros), essas revistas antigas da Itália tem muitos circuitos desses, para quem não baixou nenhuma revista por ser antiga, aproveitem, e para que não quer esperar pelos meus uploads pode acessar o site com as revistas aqui.

Nenhum comentário: