quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estou de malas prontas

Caros amigos leitores, estou me mudando e estou ficando com pouco tempo para as postagens, vou ter que fazer como antes, preparar a postagem em casa e depois usar a lan house para acessar a internet.
Espero que no mês de agosto ou no máximo setembro esteja tudo certo e arrumado na minha nova casa que está sendo construida. A boa notícia é que pela primeira vez na vida vou ter um "cantinho" descente para fazer minhas montagens, com uma bancada e bastante espaço para organizar minhas tranqueiras, até lá terei que ficar com minhas coisas encaixotadas, mas vai valer a pena o esforço.
Como vou passar o final de semana em Santo André, vou aproveitar para prepara a continuação da postagem do acoplador, com alguns vídeos de testes que fiz nestas semanas que passei no interior de SP.

4 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte na nova casa , e boas montagens !

Picco disse...

Obrigado colega.

Paulo (Mauá) disse...

Cara felicidades na sua nova casa e sucesso na sua carreira.
Sei como é gostar de eletrônica e não ter nem um cantinho sossegado para realizar as montagens, ainda passo por isso, é um obstáculo terrível em nossas vidas.
Boa sorte!!!

Picco disse...

Paulo,

Com certeza é bem complicado não ter um lugar adequado para fazer montagens, eu na verdade nunca tive, vou ter agora, e amanhã pode ser a sua vez.

Um abraço