quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aviso aos leitores

Recebi algumas mensagens do Mediafire sobre alguns arquivos das revistas Elektor BR anos 80. Alguns arquivos foram deletados por motivos de direitos autorais e devido a isso estarei tirando todas postagens referentes a revista Elektor, portanto quem estiver baixando aproveite para terminar antes que eu tire do ar.

15 comentários:

ELETRÔNICA DO PAPAI NOEL disse...

Meu fala serio.... os caras são foda.... revista da decada de 80, deveria ser aberto

Picco disse...

É Tony, o negócio é sério, e eu é que não quero problemas com direitos autorais.

Um abraço

Anônimo disse...

Como forma de protestar, podia remover todas pastas e qualquer referencia a revista dos mercenarios.

ELETRÔNICA DO PAPAI NOEL disse...

Problemas com direitos autorais ??? por que????

são revistas que nem são vendidas mais...... muitas inclusive ja nem tem mais quem as faz.....

e vc ta colocando a revista com toda informação....

eu mesmo...coloco os ckts... e nem sei de onde peguei......rsss

Picco disse...

Tem que tomar cuidado porque direitos autorais da cadeia, diferente de assassinato e tráfico de drogas, no Brasil é assim.

Um abraço

Luciano disse...

Picco, eu já tive uns alertas no 4Shared justamente com um projeto da Elektor que esta lá na minha conta. E eu consegui sacar qual é o galho. É o seguinte, o problema é o nome Elektor no nome do arquivo.

Sabe como eu resolvi? Zipei o projeto e botei um nome que não tem nada a ver, mas diz o que é o projeto. Era Fonte Elektor (numero da edição).pdf, mudei para Fonte Bancada.zip

Resultado? Nunca mais me perturbaram. Pelo visto existe um robot que fica varrendo os sites a procura do nome Elektor.

Assim, se quiser fazer um teste, zipe cada volume em um arquivo e coloque um nome não sugestivo. Quero ver descobrirem, a não ser por denuncia, mas não acredito em espirito de porco pra esse tipo de coisa, o que o cara ganha com isso???

Picco disse...

Luciano,

Eu conheço essa técnica,mas de qualquer jeito as revistas vão estar no blog. Eu prefiro ficar com as revistas que não tem problemas do que ter problemas no futuro,nunca se sabe o que pode acontecer.

Uma braço

RedStar disse...

Ola amigo boa noite, fiquei surpreso com a noticia da retirada da revista elektor muito boa essa revista, estava baixando mais devido ao trabalho dei um tempo e agora quando fui baixar novamente vi essa noticia, ja tinha baixado da primeira de 80 ate a de janeiro 83, gostaia de saber como conseguir as que estão faltando se puderes me ajudar desde já grato. Otimo blog amigo Abraços Sucesso

Picco disse...

RedStar,

Provavelmente alguém fez os uploads novamente, se você não encontrar em algumas das pastas que estão em "Contribuições", logo vai aparecer alguém disponibilizando novamente.

Um abraço

Anônimo disse...

Quem quiser as revistas é só entrar no emule e baixar. Estou sempre enviando elas e mais outras que baixei aki do blog :)

Portanto, nada será perdido!! hehehe

Leo

Picco disse...

Taí, essa é para quem não terminou de baixar as elektor antes que eu tirasse do blog, aproveitem a dica.

Um abraço Leo

Roberto Gabriel disse...

Olá. Que pena. As elektor BR...são muito boas. Não há alternativas para baixá-las? Outra coisa, tenho uma revista que não consta em sua lista de revistas de eletrônica publicadas no país. Vou bater uma foto e lhe envio.Grande Blog,muito bom mesmo. Grande Abraço.

Picco disse...

Roberto,

Obrigado pela visita, você pode achar no emule, como o Leo colocou no comentario anterior, deve ter mais leitores que estão disponibilizando essas edições. É uma pena porque essas edições nem seguiam os padrões europeus de circuitos na época, não sei porque o pessoal da elektor está pegando tanto no pé.
Sobre a revista que você me falou, você pode me enviar por e-mail que eu posto no blog, qualquer dúvida entre em contato.

Um abraço

Anônimo disse...

Caros colegas, tenho muitas revistas que foram "scanneadas" e estão em pdf. São mais de 100 da Saber Eletrônica, 114 da nova eletronica entre outras e estou procurando quem tenha feito o mesmo com as Revistas Elektor, tenho preferencia pelas revistas mais recentes (2010/2011/2012) mas tambem procuro as mais antigas. (sematec@bol.com.br)
Cheguei a comprar os CDs disponiveis no site da elektor mas os arquivos estava com problemas.

Picco disse...

Colega, se não quiser receber mais spam, não deixe seu e-mail nos comentarios.