terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Contribuições de leitores

Trago aqui contribuição de dois leitores do blog. O primeiro é do leitor Jandel que enviou esse ótimo texto sobre o sintetizador CCBD que foi descrito nas edições da Nova Eletrônica.

Já a contribuição do leitor Wellington Cordeiro é um link com diversos exemplares da revista Practical Electronics e fuçando nele eu achei também exemplares da revista 73 Magazine.
Estou vendo a possibilidade de publicar essas revistas no blog, até lá quem quiser baixar segue os links:


73 Magazine

Quero agradecer aos leitores Jandel e Wellington Cordeiro pelas contribuições.

3 comentários:

Savio Gomes música&poesia disse...

Prezado Picco:
Eu estou precisando do esquema e artigo completo do "Projeto Curió" publicado na Eletronica Popular de 1971. Será que você teria a revista, e poderia escanear tal artigo e me enviar?

Fico muito agradecido, qualquer que seja o resultado.

73´s
Sávio - PY1 DQC

Picco disse...

Sávio,

Obrigado pela visita, eu tenho mais algumas edições da Eletrônica Popular para digitalizar, vou ver nessas se tem a edição que procura ok.

Um abraço

Phrozen disse...

Sávio:

Já mandei para o Picco.
Saiu numa revista de 1973.

73's Walter