quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Problemas com o Mediafire

Recentemente eu tive alguns problemas de arquivos deletados sem motivo aparente. Novamente estou com esse problema e algumas edições da Nova Eletrônica simplesmente sumiram.
Não sei se é pelo motivo de estar usando 30Gb no Mediafire, apesar de ter um espaço ilimitado de armazenamento, mas em breve vou estar com internet em casa e vou fazer algumas mudanças, vou criar mais contas e dividir um pouco os arquivos entre elas para ver se resolve esses problemas.
Tenho contas no 4shared que ainda não estão no limite de armazenamento e pretendo passar alguma coisa do Mediafire pra lá.
Vou procurar por novos serviços gratuitos e testar para ver se tem uma certa confiabilidade no armazenamento dos arquivos.
Eu sempre dei preferência ao Mediafire por ter espaço ilimitado, por poder fazer mais de um download ao mesmo tempo e por não ter aquele tempo chato de espera, mas infelizmente vou ter que fazer essas mudanças para poder diminuir os problemas de arquivos deletados.
Por isso, peço a vocês, leitores, que sejam pacientes com essas mudanças repentinas, sei que deve ter leitores que gostam do Mediafire pelas vantagens que citei, mas paciência.


3 comentários:

Anônimo disse...

uai...vamos para o megaupload...

rsrs...

Mau

Luciano disse...

AS edições da NE que sumiram são a 26 (parte 2), 44 (Parte 4) e 75 (Parte 9). Também não consigo baixar a edição 10, sempre trava no meio do download. Tomara que você consiga recuperá-las.
Parabéns pelo ótimo trabalho de catalogar essas revistas históricas!

Picco disse...

Luciano,

Obrigado pela visita, é parece que o Mediafire não é ilimitado como diz o site, eu acho que isso está acontecendo porque tenho muitos arquivos lá, vou arrumar assim que possível.

Um abraço