sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Arquivos no 4shared

É pessoal, parece que eu estou com sorte, primeiro foi a fonte do meu pc que não está aguentando os dois HDs ligados impossibilitando de arrumar as edições das NE que estão com problemas, agora é minha conta no 4shared que não estou conseguindo acessar desde o começo do mês e para quem não sabe, se não faz o login uma vez por mês no mínimo, perde os arquivos e hoje fui acessar um esquema e não consegui portanto não fiquem espantados se for acessar algum arquivo nessa conta e não conseguir mais.
Eu cheguei a enviar dois e-mails para o suporte do 4shared, mas sem resultados então o que resta agora é esperar até que eu consiga arrumar tudo isso, se eu tivesse acesso a internet na minha casa pelo menos, eu conseguia arrumar parte desses problemas, mas parece que as empresas que prestam serviços só se preocupam com os grandes centros.

Como nem tudo é problema, eu estou preparando um post de uma antena loop que montei para Ondas Médias, é uma antena muito boa.

5 comentários:

ELETRÔNICA DO PAPAI NOEL disse...

Puts grilo meu.... pouco azar é sorte hj em dia.....rsss

eu tive problemas com minha fonte....coloquei uma otima real , da intelbras.... ajudou....tenho 3 hds e 1 gravador de dvd

Anônimo disse...

Olá picco, venho acompanhando seu blog ha alguns dias, acho maravilhoso seu trabalho, suas revistas, artigos, e tudo mais...
li aqui que vc disse q estava com problemas com o 4shared, eu como estava fazendo download de suas revistas, também estava com o mesmo problema, as paginas do 4shared não carregavam, ja agora a pouco ja esta tudo normalizado, conclui q talvez o site estivesse em manutenção, pois a interface da pagina ate mudou...
enfim...
só vim dar a dica.......

abraços...
e continue com esse ótimo serviço.

Picco disse...

Eu estou pensando em uma seven team, ouvi falar muito bem dessa fonte, só que onde moro atualmente não acho, quanto ao DVD estou seriamente pensando em colocá-lo em um case, pois não uso com frequência.

Um abraço

Arkanoidblue disse...

Eu recomendo a fonte SEASONIC S12II 520Watts ATX 12v. Nunca mais tive problema inclusive é tao silenciosa que nem parece que esta ligada.Aguentando o tranco de 2 Gravadoras de DVD, 2 HDs de 1Tb e 1 de 500Gb.

Picco disse...

Arkanoidblue,

Obrigado pela dica, vou anotar a marca e modelo para ver se consigo achar por aqui.

Um abraço