terça-feira, 24 de abril de 2012

Mudanças e materiais


Como vocês podem observar eu acrescentei mais alguns itens no blog, um é o tradutor e o outro vai ajudar quem fica mais logado no e-mail do que navegando na net, que é para receber as atualizações através do e-mail. Eu já testei e funciona, mas com um pouco de atraso. Quero dizer também que adicionei mais esquemas de ligação dos alarmes Positron para carro, adicionei umas revistas voltadas ao radioamadorismo que está na pasta de “Revistas de Eletrônica Diversas”. Adicionei mais alguns livros e circuitos (veja a pasta Circuitos Diversos).
Também quero avisar o leitor Daniel, que me enviou o link da sua pasta no 4shared, que estou retirando o link por estar quebrado, se você tiver outro link e quiser atualizar é só entrar em contato, e por último trago um link com revistas estrangeiras atuais que pode ser acessado aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caros leitores, eu ganhei um bom espaço em minhas gavetas de Eletrõnica digitalizando as revistas. O papel foi para o lixo e o precioso conteudo das mesmas foi para a eternidade !!!
"Receber e bom, mas ompartilhar com os amigos que gostam de Eletrônica e melhor ainda"
Um abraço,
Marcelo Tamietti

Picco disse...

É isso aí Marcelo, vamos incentivar essa turma a digitalizar suas revistas antes que os bichos acabem com ela, já imaginou se todas as edições brasileiras que não é mais editada fosse digitalizada?
Nós teríamos uma excelente fonte de informação.