terça-feira, 1 de maio de 2012

Mudanças no blog

Caros leitores hoje vou testar mais uma ferramenta que já é usada há algum tempo nos blogs para fazer com que o leitor passe mais tempo no blog, mas a minha intenção não é fazer isso e sim para mostrar mais postagens na página principal.
Quando posto muitas edições ao mesmo tempo demora um pouco até chegar à próxima postagem, a página fica longa e deve ter leitores que gostariam de visualizar as outras postagens de forma mais rápida, foi daí que vi a necessidade de fazer essa modificação, não vai ser todas postagens dessa maneira a partir de hoje, provavelmente as mais importantes não serão alteradas.
Qualquer crítica ou sugestão deixem um comentário.

2 comentários:

rodrigoso disse...

Bom dia, Picco!
Estou com dificuldade de baixar as revistas. Gostaria que tu me esclarece mimha dúvida. Quando clico em download, sou redirecionado para a página da 4shared, estando nesta página, clico em download novo, ai, me aparece uma outra janela com o nome do livro em pdf e desde então não consigo baixar, pois não aparece me indicando download?
Desde já agradeço!
Atte,

Picco disse...

Rodrigoso,

Bom dia,

O que acontece é que agora pra fazer o download no 4shared tem que se cadastrar.
Efetuando o login você pode baixar até três arquivos ao mesmo tempo.
Infelizmente isso é uma exigência do 4shared.

Um abraço