domingo, 1 de julho de 2012

Mais mudanças

Estou fazendo mais algumas mudanças no blog, estou passando todos os arquivos do 4shared para o Mediafire. Como alguns leitores podem notar eu já passei boa parte das revistas e pastas com circuitos, esta última eu coloquei o link de cada pasta para ficar mais fácil de achar um esquema e com uma vantagem, como a maioria dos esquemas são pequenos, é possível visualizar o arquivo antes de baixar, essa é mais uma ferramenta do Mediafire, só não aconselho fazer isso com as revistas, a menos que você tenha banda larga de alta velocidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que eu faço com minhas revistas de Eletrônica depois de digitalizadas.

Link para o video no YouTube.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=qh2sf-pLZWA

Um abraço,

Marcelo Tamietti

Alexandre Souza - PU1BZZ disse...

Mas no mediafire voce perde uma das grandes vantagens do 4shared - transferir a revista pra minha conta e depois baixar tudo automaticamente pelo 4sync. O que fez voce tomar essa decisao? Grande abraço e parabens pelo blog!

Picco disse...

Alexandre,

Obrigado pela visita.

Nem todas as contas estão habilitados essa função e no Mediafire também tem essa função, sem falar no espaço ilimitado de armazenamento, sem espera para baixar, sem precisar fazer cadastro, diversos downloads em paralelo, e por aí vai.

Entende agora o motivo das mudanças.

Um abraço

Phrozen disse...

Kim Dotcom, o fundador do site Megaupload, afirmou ontem (4), em seu perfil pessoal no Twitter, que o site voltará ao ar em breve. Além disso, Kim comemorou a morte do SOPA, do PIPA e do ACTA, projetos de lei que visavam ampliar o controle sobre o tráfego de dados na internet.

“SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”, comentou Dotcom em sua mensagem. Entretanto, apesar de não informar quando isso de fato vai acontecer, alguns rumores ganharam força na rede, afirmando que o retorno aconteceria no próximo dia 9.

Questionado por alguns dos seus seguidores no Twitter sobre o assunto, Dotcom não respondeu às perguntas. Será que esse foi mais um desabafo e uma comemoração do criador do Megaupload ou foi um anúncio disfarçado do que está por vir?

Fonte: Twitter | Kim Dotcom