domingo, 19 de agosto de 2012

Postagens

Quero avisar os leitores que estou reduzindo as postagens do blog, desde que criei o blog até julho desse ano eu estava desempregado por isso eu tinha tempo para administrar o blog sem que acumulem erros, mas infelizmente estou ficando com bem pouco tempo para acessar a internet, já informei os leitores que estão contribuindo sobre isso. Falta ainda corrigir o erro das edições da Onda Quadrada.
Coloquei alguns links que achei bem interessante contendo diversas calculadoras on-line, são todos de um site sobre eletrônica, vale a pena dar uma fuçada.

4 comentários:

Valdemir disse...

Boa noite, Picco!
Parabéns por todos esses grandes lançamentos e fico feliz que tenhas retornado à luta.
Quando possível atualize o blog que resgata todas essas revistas que são marco no Brasil.
Forte abraço, garoto!

Picco disse...

Valdemir,

Obrigado pela visita e pelas palavras, grande abraço pra vc tbm.

Anônimo disse...

Ola grande camarada postei la atraz sobre a primeira edição da eletronica total e sobre como estao scaneando
estou postando novamente pois nao sei se respondera la atras mais gostaria da respota valeu cara....

Picco disse...

Colega, respondi seu comentário, mas deixe seu nome ok.

Um abraço