domingo, 6 de janeiro de 2013

Postagens

 Depois de algum tempo longe do blog aos poucos eu estou voltando e vi que minha conta no mediafire está suspensa por isso peço aos leitores paciência que logo tudo estará arrumado e se tudo der certo em breve não terei mais problemas com os arquivos.

Aproveito para falar que recebi uma contribuição com mais sete edições das revistas Aprendendo e Praticando Eletrônica e mais nove edições das revistas ABC da Eletrônica e que irei postando aos poucos.
Também quero aproveitar para falar que as edições das Nova Eletrônica e Monitor de Rádio e TV que eu havia postado no início do blog sem propagandas, agora estão com as propagandas.


3 comentários:

Phrozen disse...

Pois eu nem sai do 4shared.
Tá tudo lá ainda e vou colocar mais.

[ ]'s Phrozen

Picco disse...

Walter,

O esquema que falei no post não é igual a nenhum site de hospedagem, a revista fica como se tivesse hospedada no próprio blog, com link direto.

Um abraço

Anônimo disse...

Picco, eu não tenho como te agradecer pelas inumeras revistas que eu adicionei em minha coleção.
Qualquer revista que você precisar me passe os numeros que eu te envio. Pode contar comigo !!!
Um abraço,
Marcelo Tamietti