domingo, 3 de fevereiro de 2013

Radio Broadcast

Estou postando essas revistas como teste, os links são diretos, em PDF e é só clicar com o botão direito do mouse e selecionar "Salvar como" para baixar, se vocês clicarem vai abrir o arquivo em uma nova aba.

Gostaria de ouvir a opinião dos leitores sobre essa forma de download. Qualquer dúvida deixe um comentário ou me mandem um e-mail.


Nº03 - Maio de 1923

Nº04 - Novembro de 1923

Nº05 - Maio de 1924

Nº07 - Maio de 1925

Nº08 - Novembro de 1925

Nº15 - Maio de 1929

Nº16 - Novembro de 1929











13 comentários:

Anônimo disse...

Parece funcionar bem. Ficou bem melhor que a forma anterior. Se as revistas estiverem em ordem em um só lugar será perfeito.
Grato pelo excelente trabalho!
Paulo
Jundiaí, SP

Anônimo disse...

Excelente,muito prático!

Anônimo disse...

Picco Esta OTIMO melhor agora nao precisa se abrir outra pagina para baixar e continuar a clicar na outra pode se salvar direto sem sair do seu blog. E obrigado por compartilhar essas um abraço Roberto

Anônimo disse...

Nessa modalidade é muito boa,mas seria de grande valia a indicação do tamanho do arquivo, pois estou sempre em trânsito no trabalho e baixo através de modem 3G no note, como muitos colegas técnicos de campo.
Seu blog é ótimo, especialmente pelos artigos com novidades na eletrônica e física.
Um abraço.

Anônimo disse...

Olá Picco,

Liks diretos são, em minha opinião, muito mais práticos. E por este motivo meus favoritos.
Por alguma razão as revistas Radio Broadcast não estão abrindo corretamente no adobe reader, elas ficam borradas, como quando cai água num papel. Ao abrir o arquivo aparece uma mensagem informando que não há dados suficientes para uma imagem. Nas páginas seguintes é possível ler os caracteres perfeitamente, mas as gravuras estão borradas, parecendo haver um excesso de compressão com perdas. Ao dar um zoom de “200%” não é possível ver mais nada.
Até pode ser incompatibilidade com meu sistema, pois estou usando o reader 9.5, a última versão descente do reader (versão 10 em diante ficaram horríveis). Mas, esta é a primeira vez que tenho problemas sérios para abrir um PDF.

Um abraço

Mauricio

evolima disse...

picco ficou otimo esta mais facil de carregar em um tablet....ocupa menos espaço em relaçaõ html.....obrigado

Anônimo disse...

Olá Picco. O download corre normalmente como no media fire.

Eu sou o Raúl.

Saúde!

Ofini disse...

Esses links ficaram sensacionais, baixaram numa velocidade inacreditável e vários de uma vez.
Gostaria de aproveitar para lhe cumprimentar pela iniciativa e pelo excelente trabalho.
Desculpe perguntar, mas tenho algumas dúvidas. Já havia baixado alguns números da Nova Eletrônica e vi que tem novos links para esses mesmos números. Foi feita alguma alteração? Devo baixar de novo? Ainda falta algum número para completar a coleção.
Muito obrigado.

Luciano disse...

Olá Picco, a velocidade de download esta fantástica, links diretos facilitam muito o download, basta copiar o link direto do blog e jogar no gerenciador de downloads.

Mas deixa eu dar uma de chato, no caso de revistas que ainda são publicadas, como fica a questão de copyright pelo archive.org? Eles não podem apagar tudo de uma hora pra outra sem prévio aviso, por requisição dos detentores?

Picco disse...

Luciano,

Não entendi direito essa questão, ainda não cheguei a ler os termos de uso, mas pelo que sei dependendo do estado norte americano não é crime se não está visando lucros.
Eles deve ter achado alguma lei pra se apoiar, isso porque estamos falando de revistas, sem falar em mp3 que também tem.

Um abraço

PT9-HP disse...

Olá! Estranho que a primeira página ficou toda preta! Vou baixar outros arquivos e ver... Sobre copyright acho que tem lei nova no Brasil que exime de punição quem copia livros e revistas para seu uso pessoal. Claro, se copiar e vender para outros, até eu fico bravo!

Picco disse...

PT9-HP

A primeira capa é preta porque essas revistas estão encadernadas com capa dura, mas pode ser retirada essa página.

Um abraço

Anônimo disse...

Amigos, se alguem tiver este livro "IDEAS FOR DESIGN 1981-1995" por favor envie para mim (link de download não está funcionando)

vitorman@gmail.com

obrigado