segunda-feira, 18 de março de 2013

Aniversário do Blog

Este mês o blog completa mais um ano no ar, mesmo com a montanha de coisas que estou tentando fazer e finalizar aqui em casa, estou continuando com as postagens, não com a frequência que gostaria, mas o importante é que não desisti(falo isso porque alguns dias atras eu quase joguei a toalha).

A boa notícia é que já não precisam mais se preocupar quanto a edição 84 da revista Nova Eletrônica, estou com ela aqui pra digitalizar e pretendo fazer uma postagem especial até o final de semana, hoje estou terminando de digitalizar a número 13 enquanto escrevo esse texto.
Comprei mais um HD de 500Gb pra organizar melhor as revistas em pdf que somam mais de dez mil edições, é claro que conta com algumas que não vou postar por motivos de direitos autorais como as elektor, mas achei mais coisa na internet e recebi mais um lote de revistas para por no blog.
Aproveito pra deixar um link aqui pra quem ainda não conhece, tem muita revista sobre rádio e TV, por ex. as edições da revista Radio Broadcast são 3000 edições digitalizadas, é muita coisa até pra mim.

Revistas Radio Broadcast

Encerro a postagem agradecendo todas as visitas que recebi até hoje e aproveito pra colocar alguns números das visitas que recebi até hoje.





5 comentários:

DiavolosGrotesck disse...

Salve Picco,
parabéns por mais um ano de blog no ar, sempre com material de grande importância. Agradeço e te parabenizo, porque imagino o trabalho que dá pra postar tanto material.
Sou estudante de Engenharia Elétrica e te acompanho regularmente, assim como muitos outros, que nem sempre deixam comentários, mal sabendo que isso dá fôlego e ânimo pra continuar o trabalho.
Espero que não jogue a toalha e continue na luta, que é árdua mas vale a pena.
Um grande abraço,

DiavolosGrotesck disse...

Aproveito a oportunidade, para perguntar a você a respeito da postagem das revistas CTA que foram tiradas do ar devido à queixa do autor. Você ainda as tem no servidor? Se tiver, gostaria muito de ter acesso a esse material que é de grande utilidade. Meu email: dnobrega69@hotmail.com.
Evidentemente, se isso gerar algum problema pra você, agradeço a atenção assim mesmo.
Abraço,

Picco disse...

Diavolos, não tenho mais essas revistas.

Um abraço

José Ulisses disse...

Parabens, Picco!

Quase fazíamos aniversário juntos. O meu foi 13/03 (72 kkk).

Desejo agradecer por tantas publicações deixadas à vontade sem nenhum interesse na volta.

O seu trabalho merece respeito!

Abraço.

Picco disse...

José,

Obrigado pela visita.

Um abraço