segunda-feira, 1 de abril de 2013

Problemas

Caros leitores, pelo visto os problemas nunca acabam, acabei de entrar na minha conta do mediafire e pra minha surpresa eles diminuirão ainda mais o espaço para usuários free, no início era ilimitado, depois passou para 50Gb e agora está em 12Gb, por isso eu estou escrevendo este post pra avisar que eu tive que deletar parte das revistas já upadas pro mediafire, eu tinha quase 25Gb de revistas e agora estou com quase 12Gb.

Por isso eu aviso que não vou responder aos comentários que me informam sobre links quebrados, eu tive que sacrificar as revistas Monitor de Rádio e TV para manter as Nova Eletrônica. Também não vou poder atender nenhum pedido de leitor, pelo menos até que as coisas normalizarem. Vou começar a criar um site para migrar as revistas pra lá.

Mais uma coisa, o leitor Roberto que está contribuindo com revistas notou que a edição número 27 da Nova Eletrônica estava faltando a página 48, ele me mandou a página que faltava, eu acabei de arrumar e fazer o upload, portanto para quem já baixou, peço que baixe novamente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não seria o caso de abrir uma conta em outro site, como o 4Shared? Não é possível ter mais de uma conta em um mesmo site de compartilhametno?

Anônimo disse...

Não seria o caso de abrir uma outra conta no mesmo site, ou uma conta no 4Shared?

Picco disse...

Colega já tenho conta no 4shared, são 15Gb de espaço e tem que cadastrar para baixar, muita gente não gosta de ficar fazendo cadastro, nem eu.

Um abraço

Tarcisio disse...

Olá, vc já pensou em criar uma conta no Adrive?
A minha é de 50GB, e sou usuário free!
Vc pode compartilhar tanto um arquivo para download , como uma pasta!
Abraços

XICO LUIZ disse...

caro picco, não consegui baixar as de numeros 3 e 58! abraço.

rsjsouza disse...

Luiz, a mesma coisa aconteceu comigo, porém eles voltaram aos 50GB originais no início desta semana... Muito estranho.

Picco disse...

Xico,

Tente baixar novamente em outro horário porque testei os links e estão todos ok.

Um abraço

Picco disse...

Souza,

É verdade, entrei novamente e lá estava os 50Gb disponíveis novamente, o problema é que eu já tinha apagado os arquivos.
Da vontade de xingar, se não fosse gratuito eu ia reclamar.

Um abraço