sábado, 1 de junho de 2013

Aviso aos leitores

Estou diminuindo as postagens, fiquei quatro anos sem parar e agora estou reduzindo as postagens pra não parar de vez, tenho outras prioridades no momento e pouco tempo no dia pra cuidar de tudo.
Também não vou arrumar os links das revistas e nem postar mais, pelo menos por um tempo pois tenho ainda muitas edições pra digitalizar. Não vou atender a pedidos por e-mail de revistas, espero que você me compreendam.

9 comentários:

rsjsouza disse...

Luiz, apesar de estar também bastante atarefado (tenho gêmeas de quatro meses), eu gostaria de oferecer ajuda para postar arquivos e corrigir links. Também tenho uma conta no mediafire e posso ajudar com espaço de armazenamento.

edmar carvalho andriws disse...

Picco, acho que seu blog deveria funcionar por um sistema de parceria,com os colaboradore postando por conta própria os arquivos na web e repassando somente o link pra você postar no blog, e também cada colaborador ficando responsável pela manutenção dos seus links entende. Outra coisa, o blog deveria ter mais de um moderador, pessoas de sua confiança, assim o ritmo não diminui e os links sempre estarao atualizados. Muitos blogs já fazem isso, como o Tela de Cinema:
http://tel4decinem4.blogspot.com.br/
Cuja postagem de filmes por lá é praticamente ininterrupta.
Cara, gosto muito desse blog e odiaria vê-lo definhar e morrer...
Na medida do poss´vel pra mim, se eu puder ajudar, conta comigo.
Abraços.

Anônimo disse...

Você me ajudou muito picco,sou grato por tudo e desejo boa sorte.

Picco disse...

Edmar,

Fica difícil agora pensar em algum sistema desses, já que a conta de e-mail do google que está sendo usada pro blog eu uso pra outras coisas também.
O que acontece é que não era pra mim ficar assim, eu não quero me dedicar exclusivamente ao blog, primeiro porque não ganho nenhum dinheiro com isso e depois porque tenho outras coisas que faço, tenho outros hobbies também.

Obrigado pela contribuição, vou postar assim que possível.

Um abraço

waldir santos cardoso disse...

Olá Picco
Eu penso quase igual ao Ademar, ele já disse tudo, também entendo você, faça o que seu coração diz, você já ajudou muito e fez sua parte na net, precisamos de pessoas assim como você que faz por amor o que gosta, em alguns casos nem sempre o dinheiro é importante, e isso ai amigo aproveita a vida, você merece. Abraço Waldir Cardoso.

Picco disse...

Waldir,

Obrigado pelo apoio.

Um abraço

Marcos Sousa disse...

Fala Picco, blza?
Frequento seu blog faz um tempo ja... ja baixei muitas revistas. Inclusive li um livro do Einstein q curti bastante, e sou grato a vc pelo trabalho que teve por nós.
Cara, acho q vc nunca ouviu falar de Adsense do Google. Leia sobre isso cara, vc ta perdendo tempo e $.
Eu vou postar um link, mas não é pra vc adquirir esse curso. Leia sobre isso no google mesmo e se cadastre no google adsense.
...
http://gps.pezquiza.com/tv/ganhar-100-dolares-por-dia-na-internet-com-os-segredos-do-adsense/
...
http://www.google.com/adsense/
...
http://www.google.com/analytics/

Abraço!

Picco disse...

Marcos,

Olá!

Conheço sim o adsense, mas não quero encher o blog com propagandas e também o problema não é só esse, é tempo tbm.

Um abraço

Marcos Sousa disse...

Copiei!
Que peninha..