terça-feira, 22 de outubro de 2013

Revistas postadas

Tive uma péssima notícia esse final de semana quando tentei logar na minha conta do Mediafire, ela está bloqueada, felizmente os acessos aos arquivos através dos links das pastas estão normais, não sei até quando, por isso estou avisando os leitores que deixaram pra baixar alguma edição outra hora, baixe logo pois não sei até quando vai continuar assim, se eu perder novamente os arquivos eu só vou postar novamente no Internet Archive e se postar.

11 comentários:

Paulo Monteiro disse...

Certo, Obrigado!

Aparências disse...

Felizmente sempre arranja-se um tempinho. Posso dizer que correu bem, baixei algumas pois tenho de outras edições. Sem mais, muito obrigado por postá-las.

Aparências disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabricio Marchi disse...

Complicado rapaz ... já temos poucos blogs e sites referentes a revistas de eletronica e mais isso .
Fico no aguardo de que não desanime , mesmo isso não dando retorno financeiro !
Um abraço

Paulo - Jundiaí (SP) disse...

Pois é, Picco.
Chega uma hora que desanima mesmo.
Mas saiba que o blog é muito importante como fonte de pesquisa. Graças a ele, a vc, consegui reaver minha coleção de Nova Eletrônica, que eu passei para um amigo que tinha mais espaço em casa no final dos anos 80, conheci melhor a Saber, que eu nunca prestei muita atenção, conheci outras como a Monitor, etc. etc.

Saiba que tem muita gente agradecida por aí!

Abraço
Paulo

EDYNEL disse...

Que pena!
Espero que tudo de certo!
Vocês que fazem esta função de arqueologistas por vocação merecem nosso respeito!
SUCESSO e GARRA!

Anônimo disse...

Espero também que o blog continue,ajuda muito e traz de volta muitas revistas que já não tinha mais...Valeu Picco!

Anônimo disse...

Amigos, se alguem tiver este livro "IDEAS FOR DESIGN 1981-1995" por favor envie para mim (link de download não está funcionando)

vitorman@gmail.com

obrigado

Carpinteiro disse...

Olá Picco.
Espero que esteja tudo bem com você. Escrevo, só para desejar-lhe Boas Festas.

ass: Raúl Eusébio. De, Porto, Portugal.

Picco disse...

Olá Raúl,

Obrigado, boas festas pra você e pra família.

Um abraço

Jack Smith disse...

Esses donos de editoras são muito mesquinhos, as revistas que ainda se encontram em circulação tubo bem mas a maioria das revistas postadas não existem mais desde dos anos 70, 80. Na minha opinião o blog presta um belo trabalho as novas gerações e editoras não deixando o legado dessas publicações serem esquecidas. Parabéns Picco, espero que continue.