domingo, 23 de março de 2014

Mais um ano

Como o tempo passa rápido, nem acredito que já faz cinco anos que o blog está no ar, está meio capenga, mas estamos aí e hoje trago uma contribuição do leitor Edson Figueiredo de Goiânia que já contribuiu com revistas Nova Eletrônica, é o suplemento que saiu na Nova Eletrônica sobre Telefonia Básica que é possível baixar aqui ou através do link da pasta na lista de revistas.

Também tem novas contribuições do Roberto de Porto Alegre que sempre acompanhou e está junto comigo no trabalho de digitalização a muito tempo, sempre trazendo novas edições, desta vez são edições das revistas Eletrônica Total e Saber Eletrônica, já está na pasta para quem quiser adicionar na sua coleção.

Agradeço aos dois leitores pelas contribuições e agradeço também aos leitores que estão acompanhando o blog mesmo nesses tempos de vacas magras.

6 comentários:

Julio Cesar Romano disse...

Valeu Picco, tudo que eu queria!!

Anônimo disse...

Valeu Picco!

Wesley Magno disse...

Cara, encontrar este blog me fez viajar no tempo! Pode parecer frescura, mas fiquei realmente emocionado de encontrar as revistas Eletronica Junior e Eletronica Total aqui....minha infância e adolescência vieram à minha mente como se fosse hoje, quando eu passava horas montando esses circuitinhos...às vezes dava certo, às vezes não....saudades mesmo....Valeu cara!...

Picco disse...

Wesley,

Obrigado pela visita.

Bom, se isso for considerado frescura então além de você, tem eu e muitos outros leitores que compartilham da mesma frescura.

Um abraço

Gilmar Nascimento disse...

Olha me senti no tunel do tempo navegando neste blogger,nunca imaginei que existisse um material Deste disponivel nos tempos de hoje,Realmente como disse Picco, Tambem vou compartilhar o mesmo sentimento....
Valeu mesmo

Vigno disse...

Agradeço muito pela disponibilização das revitas, sous deste tempo em que comprava a eletronica total e a saber eletronica.


Gostaria de saber se alguem tem a digital da SE 192.