domingo, 15 de junho de 2014

Livros e revistas

Arrumei alguns links de livros que estavam quebrados e aproveitei para adicionar mais alguns livros. Sei que existem mais links quebrados e estou arrumando com o tempo.
Adicionei mais algumas revistas da série Fora de Série e duas novas revistas que havia falado.


110 Thyristor Projects


Filter handbook a practical design guide

GE - Sideband Handbook

How to build advanced shortwave receivers

Radio Circuits

The Radio Antenna Handbook [1936]


2 comentários:

Marcony disse...

olá, picco, boa tarde.
percebi que vc tem no seu blog o acervo da revista de eletrônica italiana RADIORAMA. lá no mesmo site, o INTRONI.IT, há também o acervo de outra revista, a ELETTRONICA PRATICA, com 259 edições. eu gostaria de sugerir que vc também publique essas. obrigado.

Picco disse...

Marcony,

Obrigado pela visita.

Todas as revistas italianas de eletrônica que tenho no blog são desse site, tem o link dele no blog, eu só não coloquei mais revistas de lá porque estou sem tempo.

Um abraço