segunda-feira, 23 de março de 2015

Mais um ano de vida

Gostaria de agradecer todos os leitores e principalmente aqueles que contribuem com o blog, ainda tenho mais revistas inéditas para serem digitalizadas e também mais contribuintes estão aparecendo, com isso teremos, em breve, todas as coleções digitalizadas e disponíveis gratuitamente a todos.

4 comentários:

José Adelmo disse...

Enfim, mais um ano de seu BLog. Parabéns! Conheço-o a anos, desde o começo. Foi aqui que eu tive oportunidade de reaver as revistas da Monitor Radio E TV e que eu possuia dezenas e dezenas mas devido a mudanças, perdi uma grande parte da coleção. Da mesma forma, as revistas NoVa Eletrônica e o único exemplar que possuo é o de número 1. Vi os altos e baixos do BLog ocorridos por conta de armazenamento de arquivos e parece-me que atualmente, o problema (ou problemas) estão parcialmente resolvidos.
Continue sempre assim. Difundindo a informação dessas revistas. São muito importantes pois guardam informações preciosas para quem trabalha na área ou simplesmente tem um hobby.
Se eu precisar enviar algum livro interessante e bom, como faço para entrar em contato? Antes de enviar, posso enviar primeiramente o nome e a capa (se houver).

Abração e parabéns pelo aniversário do BLog

Picco disse...

José,

Obrigado por estar acompanhando o blog todo esse tempo, infelizmente o tempo(ou melhor a falta dele) faz com que tenhamos problemas e algumas coisas não saíram como queria, mas o mais importante são as revistas disponibilizadas para todos.

Você pode entrar em contato pelo meu e-mail que está no Perfil do blog.

Um abraço

Aparências disse...

Posso dizer que Deus possa te dar forças, sucessos no teu trabalho. Nestes tempos de vacas magras no comércio eletrônico em que por conta das pesadas cargas tributária repassadas nos preços ao consumidor, em toda cidade, este Blog com sua muito bela e humana disposição de espírito, além de outros colaboradores no seu papel de trazer o que é de mais maravilhoso na arte da eletrônica, conservo componentes raros comigo, e as revista que este Blog do Picco me disponibilizou para mim têm valor inestimável. O que só posso dizer é: muito feliz aniverário, meu querido Blog e meu muito obrigado de coração sincero.

Picco disse...

Aparências,

Obrigado pelas palavras.

Um abraço