sábado, 4 de abril de 2015

Revistas - Aviso aos leitores

Gostaria de avisar os leitores do blog que eu tenho algumas edições em papel que estão em melhor estado que algumas edições digitalizadas disponíveis no blog, por isso estarei digitalizando novamente para substituir os arquivos daqui do blog por versões melhores, por isso toda vez que o arquivo for substituído eu vou acrescentar um "(Sub)" na lista de atualizações.

Também estarei arrumando alguns números que foram colocados errados, como a edição número 02 da revista Mundo Eletrônico. A edição número 02 que estava disponível na lista era uma edição especial, como ontem eu digitalizei a edição 02 "normal" eu fiz uma pequena correção na lista, portanto para quem baixou a edição 02 antes da correção, verá que ela é uma edição especial.

Qualquer dúvida é só deixar um comentário.

6 comentários:

epaul disse...

Cara você faz um grande trabalho digitalizando as revistas vintage de eletrônica e disponibilizando gratuitamente no blog, parabéns e felicidades.

Picco disse...

Paul,

Obrigado.

Um abraço

Sfrailton Ferreira disse...

Excelene Blogger, para os amante da eletrônica.
Está de parabéns.

Édson Luís disse...

Picco,

O link 074 da Revista Radiorama está quebrado, aparece a mensagem "Esta página da web tem um loop de redirecionamento".

Édson Luís disse...

Picco,

O link da Revista Radiorama nº 157 também está quebrado.

Picco disse...

Edson,

Obrigado pela visita e reportagem do erro.

Eu fui verificar aqui e parece ser um problema no próprio 4shared, na lista de blogs e sites que acompanho, no último link você terá acesso aos links diretos de todas as revistas italianas do blog caso o erro persista, vou deletar os dois arquivos e farei os uploads novamente.

Um abraço