segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Revistas Saber Eletrônica

Depois de um tempo sem atualizar, um amigo meu leitor do blog achou na net algumas edições que não tinha no blog, estou adicionando aos poucos conforme for baixando e upando.

Também estou recebendo algumas edições do leitor Zacarias - que já faz tempo que vem ajudando com contribuições para o blog - de algumas edições da Revista Eletrônica que foi antecessora a Saber Eletrônica, é um grande achado que ele digitalizou e me enviou os arquivos para que eu compartilhe com todos.

Para quem não conhece a história, a Revista Eletrônica foi publicada pela Etegil até o número 44, a partir do número 45 se tornou Saber Eletrônica, por isso estou colocando na mesma tabela, assim como fiz com a núm. 35 que eu já tinha.

2 comentários:

DVM - Delphi Virtual Machine disse...

Olá.
O Zacarias indicou quais números tem da Revista Eletrônica?
Euclides.

Picco disse...

Euclides,

Os números são aqueles que estão lá no post da Saber Eletrônica.

Um abraço