quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Revistas Bê a Bá da Eletrônica (Completa??)

Caros leitores, recentemente eu recebi algumas contribuições do leitor José Geraldo da referida revista e de acordo com o blog Pakéquis que fez um post contando a história das revistas de eletrônica lançadas no Brasil acredito ter completado mais essa coleção, o problema é que as revistas editadas pelo mestre Bêda Marques acabaram de uma hora pra outra e para ajudar ainda mais não possuem nenhuma referência de data e/ou informação quanto ao término das revistas, por isso fiz esse post para perguntar a vocês, leitores, se alguém tem ou conhece mais algum número da revista Bê a Bá da Eletrônica(além das 32 edições que está no blog) para que eu possa dar como completa a coleção.

Qualquer informação que vocês puderem me passar a respeito eu agradeço.

Quero aproveitar também para agradecer ao leitor José Geraldo pelas contribuições que ele vem me enviando para disponibilizar aqui no blog.


6 comentários:

Rodrigo Feliciano disse...

Pico, o Beda Marques saiu da revista na edição 31. A revista mudou nessa edição e eles se apresentam na primeira página. Na edição 32 o editorial dá a entender que as mudanças não foram muito bem recebidas. Ali é dito também algo sobre a edição 33, mas nunca vi nada sobre ela.

Luiz Daniel Picco disse...

Olá Rodrigo,

Talvez esse seja o motivo pelo qual a revista acabou, depois que o Bêda Marques saiu só foram editados mais dois exemplares, vamos aguardar pra ver se aparece mais alguém com informações.
Em breve teremos mais uma coleção completa, desta vez e a Exp. com Ele. JR.

Um abraço

Unknown disse...

as revistas do beda marques sumiu por causa de sua morte....quando ele fazia a revista ape bem no auge ele veio afalecer.a emark existe ate hj...

Luiz Daniel Picco disse...

Eu fui nessa loja, Emark, mas o dono estava vendendo muito caro as revistas, pelo que vi ele preferia deixá-las mofando do que vender mais barato.

Um abraço

... disse...

Amigo, parabéns pelo trabalho que está fazendo nesse site. Queria te dar uma dica sobre hospedagem. Ao invés de usar o Mediafire que de tempos em tempos apaga os arquivos e exige tempos de espera, use o Arquivo da Internet (https://archive.org) .

O propósito do archive.org é exatamente o de preservar este tipo de publicações para o futuro. Era isso, continue o bom trabalho!

Luiz Daniel Picco disse...

Olá colega,

Eu já pensei nisso a muito tempo, até já tenho uma conta e fiz alguns uploads por lá pois como eu posso usar o link direto do pdf ia ser mais interessante postar as revistas com os links diretos.
Mas o maior problema disso é fazer todo esse trabalho de upar as revistas e digitar todas as informações que o archive.org pede para cada arquivo, considerando meu tempo limitado e minha conexão de 1Mb ia demorar muito tempo.

Futuramente se eu dispor de uma conexão melhor e tempo pretendo fazer isso e até ajudar financeiramente o archive.org pois o trabalho que eles fazem é muito necessário e precisa de apoio.

Um abraço