segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Revistas

Quero informar aos leitores do blog que a revista Aprendendo e Praticando Eletrônica número 83 que foi adicionada ontem tinha um problema nas páginas, a partir da metade dela estava de ponta cabeça e de trás pra frente, algumas páginas pode parecer que estão faltando, mas ela está completa.

9 comentários:

Ygor Souza disse...

Obrigado Picco!

Picco disse...

Obrigado você pela visita.

um abraço

Rick disse...

Boa tarde,
Gostaria de deixar minha insatisfação com um comentário que recebi do Sr. a respeito de algumas revistas em formato PDF que estão a venda no ML e queria saber se o fato de digitalizar as revistas o torna detentor das revistas?
O que eu vendo são links, inclusive links de revistas que você mesmo digitalizou, ou seja, vendo informação.
Antes de fazer uma critica eu quero deixar claro que o senhor está cometendo um crime, pois a reprodução total ou parcial do contudo de revistas que possuem direitos autorais sem autorização do autor é crime.

Rick disse...

Ps: Esqueci de informar para fazer um backup da sua conta, pois informei a equipe do MediaFire que você está hospedando conteúdo protegido por direito autorais.

Picco disse...

Rick,

Crime meu camarada é o que você está fazendo, comercializando, o fato de eu digitalizar e compartilhar DE GRAÇA não é crime e o pior, você está ganhando dinheiro às minhas custas e as custas de quem está trabalhando para digitalizar, se você quer vender as revistas no mercado livre, compre as revistas no sebo com seu dinheiro e digitalize elas e venda lá seu trabalho.

Agora eu te pergunto, eu digitalizo, gasto meu tempo e dinheiro para fazer upload dessas revistas no mediafire, assim como os leitores do blog que contribuem também faz, não ganho um tostão e você simplesmente copia os links e LUCRA com isso sem fazer nada, VOCÊ ACHA ISSO JUSTO?

Odair Rodrigues disse...

Picco ,primeiramente obrigado pelas revista.
E lembre sempre de uma coisa,imbecil tem em todo lugar.

Picco disse...

Odair,

É a mais pura verdade.

Um abraço

Xracer disse...

Mas é muita cara de pau e cinismo desse "elemento" mesmo ! Onde já se viu, pega os links seus, vende no Mercado Livre e ainda vem aqui reclamar !!! Além de ser ilegal o que ele faz ainda é ingrato, por mais paradoxal que seja ! Se ele vende os links como ele vai denunciar algo que ele mesmo se aproveita ? Parece discurso dos petistas, acusam os outros de fazerem o que eles mesmo fazem !

Picco disse...

Xracer,

Pra você ver né, é um paradoxo que provavelmente ele não percebeu.

Um abraço