domingo, 9 de outubro de 2016

Revistas Elektor




Nesse período em que eu estava em contato com o pessoal da revista Elektor para que fosse permitido que eu disponibilizasse as edições da revista da década de 1980 aqui no blog eles aproveitaram para oferecer um desconto para os leitores do blog que tem interesse em fazer uma assinatura na revista digital.

É um desconto de 50% no valor para assinaturas Green membership que dá direito a seis edições da revista digital, acesso aos arquivos Elektor e aos arquivos Gerber referentes aos projetos publicados e que vocês podem acessar por esse link, basta você digitar o código do desconto PICCO16 no link "Do you have a coupon code". Essa promoção é válida até 30 de novembro de 2016.

Para quem quer ter acesso a esquemas e materiais de primeira qualidade essa é a oportunidade ideal.

5 comentários:

Renato - Eletrônica disse...

Olá Picco,

Aproveitei o desconto que você nos conseguiu. Acabei de passar a vista pela edição internacional de setembro/outubro da Revista Elektor e estou muito satisfeito.
Vou levar a sério todos os artigos da revista, pena que o tempo seja curto para aproveitar tudo. Dá para passar uma vida inteira só com estes assuntos (o problema é com a patroa, que quer atenção também).

Tem uma área para projetos de leitores lá. Fiquei até com vontade de mandar uns projetinhos meus para lá. Um dia, quando eu tiver um conhecimento razoável da escrita em língua inglesa, quem sabe...

Muitos sonhos...

Tenho que dizer: Picco, você é um sujeito valoroso.

Picco é o cara!

abraços

Picco disse...

Olá Renato,

Obrigado, que bom que gostou da promoção, pra mim as revistas Elektor são as melhores, o único ponto negativo é que alguns componentes não achamos por aqui, temos que comprar lá fora.

Não fique preso a questão do inglês, hoje com os tradutores on-line ajuda bastante e acredito que se tiver algum erro de gramática eles arrumam antes de publicar, se você tiver interesse nessa questão eu posso entrar em contato com eles para obter mais informações a respeito, eu também gostaria de publicar algo na revista, se for de interesse deles é claro pois não tenho muitos projetos próprios.

Um abraço

Renato - Eletrônica disse...

Olá Picco,

As revistas são realmente muito boas. Como eu não faço coisas muito complicadas, eu procuro utilizar os componentes mais convencionais e baratos o quanto possível, mas numa hora em que aumentar a complexidade eu vou usar.

Vou ver se escolho algum circuito e quem sabe, mais tarde, eu tente publicar. Eu vi lá na página de revista que vários projetos são abertos e aceitam colaboração.

Vamos ver no que vai dar.

abraço

DVM - Delphi Virtual Machine disse...

E onde foi o link para as edições da década de 80?
Procurei e não achei.

Picco disse...

Olá amigo, ainda não postei as revistas, estou arrumando as imagens e quando acabar posto tudo de uma vez.

Um abraço