domingo, 27 de novembro de 2016

Revistas

Substitui algumas edições que estavam faltando páginas, a edição 231 da Monitor de Rádio e TV eu fiz um pequeno acerto em algumas páginas que estavam fora de ordem e retirei uma página duplicada.

Recebi mais duas edições da Aprendendo e Praticando Eletrônica, agora só falta a edição 73 para completar a coleção, quem tiver essa edição e quiser contribuir é só entrar em contato pelo e-mail que está no blog.

8 comentários:

Fabio Marcianno disse...

gostaria primeiramente de agradecer pelo excelente trabalho de manter a essência da eletrônica no país com essas coleções de revistas que para mim e para muitos foi o ponta pé, o inicio de tudo na eletrônica.
Só a respeito da coleção A.P.E.....tenho acompanhado essa coleção e reparei que o nº15 da coleção é na verdade a nº15 da revista ABC da eletrônica. Ficarei atento na rede e caso consiga ela eu posto o link para você, forte abraço Picco.

Picco disse...

Fabio,

Obrigado por acompanhar o blog e por reportar esse erro, vou verificar e vou corrigir o mais breve possível.

Um abraço

Automação Industrial disse...

Boa noite Luiz, verifiquei as paginas 56/57 da Revista APE são comerciais.

Picco disse...

Obrigado por confirmar Roberto, um abraço.

Vaneberg Gonçalves dos Santos disse...

Boa noite Picco. Você informa em seu blog que "Substituiu algumas edições que estavam faltando páginas. A edição 231 da Monitor de Rádio e TV eu fiz um pequeno acerto em algumas páginas que estavam fora de ordem e retirei uma página duplicada". Você pode informar quais revistas que faltavam páginas foram corrigidas?

Picco disse...

Vaneberg,

Boa noite.

Obrigado pela visita.

As revistas que estavam faltando páginas e que foram acrescentadas são os números que tem um "(sub)" ao lado dele no post que indico as novidades, quando a revista tem um problema que não seja a falta de páginas, como essa edição da Monitor eu costumo citar em um novo post, de qualquer forma, todas as edições que tem um "(sub)" ao lado no número é porque foi arrumada ou com adição de alguma página ou organizando ou retirando páginas em duplicatas.

Um abraço

MARCELLUS HYLMANN disse...

Picco bom dia !
vi que estas revistas tem numeração até 450 nunca vi nenhum número após a 428, de qual índice veio a numeração, abraços belo trabalho !

Picco disse...

Marcellus,

Olá.

Você se refere a Monitor de Rádio e TV correto? Na verdade não sei até qual número foi essa coleção, coloquei até 450 para deixar a tabela por igual, mas conforme for recebendo eu vou acertando assim como fiz com algumas outras que tive que tirar alguns números, as únicas coleções que tenho certeza da quantidade de números eu já acertei.

Um abraço