segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Revistas

Estou tendo problemas com o acesso a minha conta no mediafire, eu ia adicionar mais algumas revistas no final de semana, mas não consegui, assim que eu conseguir acesso novamente eu adiciono.

Aproveito também para falar que um leitor do blog deixou o link para download da edição 52 da revista Divirta-se com a Eletrônica nos comentários do post da revista, por causa do problema com o mediafire ainda não consegui fazer o upload portanto se alguém quiser se adiantar e baixar a edição pelo 4shared é só acessar o link nos comentários, acredito que agora sim temos a coleção completa.

Também quero falar que achei o curso do Instituto Monitor completo na net e se alguém quiser baixar é só acessar por esse link.

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que consiga.