segunda-feira, 20 de março de 2017

Aniversário do blog

Quero aproveitar essa data e mais uma vez agradecer a todos os leitores pelas visitas e contribuições, ainda tem muita gente que não conhece meu blog e mesmo completando 8 anos de existência esse mês sinto que tem muita coisa a se fazer, por isso estou pensando na possibilidade de voltar ao Facebook para continuar o trabalho de divulgação do blog.

Infelizmente ainda estou com o problema de acesso ao Mediafire que não consegui resolver por isso vou tentar colocar as edições que tenho no 4shared até que o problema do Mediafire seja resolvido.

Também não vou poder continuar a digitalização por enquanto pois meu outro pc deu problema, pra variar, por isso continuo trabalhando no meu canal no Youtube, mas qualquer dúvida ou problema é só deixar um comentário aqui no blog, no Youtube ou pelo e-mail que está no blog.


14 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!!

Olace Grimore disse...

Picco, que tal como uma alternativa à esses sites usar o torrent ?

Picco disse...

Unknow,

Obrigado.

Um abraço

Picco disse...

Olace,

Seria interessante, mas eu não posso fazer isso, primeiro porque não sei mexer com isso e teria que aprender e segundo que não posso deixar meu pc ligado direto por causa da conta de luz e da minha banda larga, quero dizer, estreita de 1MB, mas se alguém se disponibilizar em fazer eu posto os links no blog.

Um abraço

Dirceu Rodrigues disse...

Parabéns.
O blog é ótimo.
Tenho baixado uma grande quantidade de arquivos que estão enriquecendo minha biblioteca.

rodrigoso disse...

Parabéns picco.
Que Deus te ilumine cada vez mais.
Abraço!

Picco disse...

Dirceu,

Obrigado por acompanhar o blog.

Um abraço

Picco disse...

Rodrigoso,


Obrigado, um abraço.

Roberto Gabriel disse...

Parabéns!!!

Picco disse...

Obrigado Roberto.

Um abraço

Celso paiva leitao disse...

Abraços e parabens .

Picco disse...

Celso,

Obrigado.

Um abraço

Carlos Alberto Pinto disse...

Boa Noite, picco.

Teria como liberar em uma conta 4shared o que tem de novo...

Pois assim seria mais simples e rapido.

Picco disse...

Olá Carlos,

Vou liberar assim que conseguir fazer os uploads.

Um abraço