sábado, 22 de abril de 2017

Produtos a venda

Para não misturar com as postagens do blog eu crie outro blog só para colocar algumas coisas que tenho aqui para venda.

Eu criei uma conta no paypal justamente para dar mais segurança aos compradores, mas o banco que tenho conta eles não trabalham então, enquanto isso só estarei aceitando pagamentos via depósito como fiz recentemente com o Transglobe que coloquei a venda.

Vou deixar os comentários naquele blog sem moderação para que as pessoas possam tirar dúvidas, reclamações, confirmações dos recebimentos ou qualquer outra coisa relacionada ao produto à venda. Comentários com ofensas ou palavrões serão deletados.

Também deixei meu e-mail para contatos em modo privado para qualquer coisa citada acima relacionada com o item a venda, o link para o blog segue abaixo e na lista de blogs que sigo.


Bigigangas do Picco
 

Nenhum comentário: