sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Mais um espertinho

Pessoal, mais um espertinho que baixou as revistas aqui no blog e colocou a venda no mercado livre, vou deixar o link do anúncio para quem quiser entrar e fazer a denúncia, eu já denunciei, agora vamos ver se o mercado livre faz a parte dele.

Naquela última vez, como o mercado livre recebeu diversas denúncias o vendedor não conseguiu mais publicar e eu agradeço muito a todos que fizeram as denúncias comigo.

Vou deixar uma pergunta no anúncio, mas como o proprietário pode apagar talvez não seja publicada.

Anúncio


Atualização

Parece que o anúncio foi finalizado vamos aguardar uns dias para ver se vai voltar pois como eu fiz a denúncia em todos os anúncios de revistas talvez o mercado livre finalize só para analisar o pedido de denúncia.

10 comentários:

Praça disse...

Picco,

O anúncio encontra-se finalizado. Ainda é possível fazer a denúncia?

Diogo disse...

Fui seco pra denunciar mas o anuncio já foi encerrado.

Picco disse...

Praça,

Não sei se é possível, acho que a denúncia é referente ao anúncio somente e não ao vendedor, mas vamos aguardar uns dias pois pode voltar como já aconteceu outra vez.

Um abraço e obrigado pelo apoio.

Picco disse...

Diogo,

Parece que esse foi rápido, eu denunciei todos os anúncios que tinham as revistas e só restou um da Nuova Elettronica italiana, vamos aguardar mais alguns dias pra ver se vai retornar.

Um abraço e obrigado pelo apoio.

Luciano disse...

Fique de olho, aparecendo novamente, posta o link aqui que a gente cai de pau em cima e denuncia.

Julio fernandes disse...

Finalizou o anuncio eu ia colocar no face pro mané não fazer mais isso. Ganhar dinheiro nas custas dos outros. Triste a pessoa querer fazer o bem e um outro fazer isso

Picco disse...

Julio,

Não tem jeito, gente querendo ganhar nas custas dos outros é o que não falta.

Um abraço e obrigado pelo apoio.

Picco disse...

Luciano,

Se não me engano tinha mais um vendedor do nordeste que estava fazendo o mesmo, vou fazer uma busca no ML pra ver se acho mais algum pilantra como esse.

Um abraço e obrigado pelo apoio.

graia disse...

Olha picco,para mim é uma sacanagem e falta de respeito se aproveitar de qualquer coisa para ganhar dinheiro. Infelizmente nosso pais não da ouvidos ou não protege sites ou blogs de grande utilidade como o teu, conheço bem o brasilsão, e como diria um velho amigo meu: "estamos a deriva"

Picco disse...

Graia,

Verdade, parece que está tudo a deus dará, ainda bem que estou recebendo o apoio dos leitores nessa batalha.

Um abraço e obrigado pelo apoio.