domingo, 5 de novembro de 2017

Links e outros

Recebi alguns comentários sobre links quebrados recentemente, como estou organizando os arquivos alguns links ainda estão quebrados e estou arrumando aos poucos.
Para os leitores que deixaram os avisos eu peço que tente novamente que agora os links estão arrumados.

Também repostei uma pasta com diversos esquemas de ligação de alarmes, módulos de som, vidro e trava elétrica, catálogos entre outros, sobre carro, o link está junto com os links dos jornais.

6 comentários:

Luis Ferreira disse...

Olá Picco

Em primeiro lugar quero felicitá-lo pelo excelente blog que tem. Muito bom mesmo, parabéns.
De Portugal quero que faça download, para que voce publique estes dois únicos números de uma revista publicada por cá pelos anos 1983/84, com o nome Display

Link

Abraço
Luis Ferreira

Picco disse...

Luis,

Obrigado pela visita e pela contribuição, recebo muitas visitas de Portugal e é muito bom fazer esse intercâmbio de revistas.

Um abraço


Luis Ferreira disse...

É um prazer partilhar esta informação aqui neste blog.
Quando terminar, por favor diga-me para desligar o link, OK?

Abraço

Picco disse...

Ok Luis, então já pode desligar pois já baixei as duas edições.

Um abraço

Odair Rodrigues disse...

bom dia ,tenho alguns numeros da revista cta,como postar pra vc colocar no blog????

Picco disse...

Odair,

Eu tenho todos os números da revista CTA, mas não posso colocar no blog por questão de direitos autorais, até cheguei a postar alguns números antes de tirar do ar.

Um abraço