Erro nos links do Mediafire

Decidi fazer esse post para explicar a diferença entre um link quebrado e um problema interno no Mediafire.

Existem dois tipos de erros que podem acontecer ao tentar fazer download no Mediafire, um deles eu não tenho como arrumar pois se trata de um erro interno do próprio sistema do Mediafire, nesse caso, só existe duas opções a fazer, a primeira é limpar os cookies e arquivos temporários do seu navegador e tentar novamente, se não funcionar, só resta esperar e tentar fazer o download mais tarde, nesse caso, a página que irá aparecer é essa da imagem abaixo:

[Clique na imagem para visualizar melhor]

O outro erro é quando o link está quebrado, ou devido ao arquivo ter sido apagado ou a conta ter sido cancelada, nos casos aqui no blog é devido ao arquivo ter sido apagado e nesse caso só resta esperar até que eu possa subir o arquivo e disponibilizá-lo novamente.
Caso vocês cliquem em um link quebrado, a página irá mostrar essa imagem:


[Clique na imagem para visualizar melhor]


Nesse caso, se o link não tiver um asterisco, é porque eu não tenho conhecimento desse problema e gostaria que vocês me avisassem através do e-mail que está no blog.

Qualquer dúvida é só deixar um comentário ou me enviar um e-mail. Também quero aproveitar para agradecer a todos que entram em contato comigo para avisar dos problemas, estarei arrumando assim que possível.

Se você ainda não sabe como fazer download dos arquivos do blog, clique aqui.

5 comentários:

jp disse...

Excelente explicação. Obrigado.

Claudio Roberto Hellmeister disse...

Oi Picco, tudo bem,meu nome é Claudio e a pouco tempo tive um problema em meu computador e acabei perdendo todas as revistas que eu havia feito download. Comecei novamente, baixando primeiramente a revistas saber eletrônica, porem não consigo fazer download da revista se325. Acho que existe algum erro. Um pedido especial: assisto todos os seus videos e gosto muito. Vi que recentemente consertou seu osciloscópio. Teria como você explicar, se for possível, seus circuitos usando o osciloscópio, isto é, mostrando o que ocorre em cada etapa dos circuitos, obrigado

Picco disse...

Claudio,

Olá.

Obrigado pela visita. Está anotado sua sugestão de vídeo, assim que possível eu faço o vídeo.

Um abraço

RAMPARTS disse...

Boas Excelente Blog!

Há alguma hipótese de criar um link com todas as revistas saber Eletronica para descarga?


Muito Obrigado

José Gonçalves

Picco disse...

Ramparts,

Olá.

Algumas revistas não da para criar um único arquivo por causa do tamanho, ainda não criei arquivos únicos das revistas, mas alguns jornais já tem, vou tentar com algumas revistas em breve.

Um abraço